Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.

Curso Rápido On-line

Blogue netCAD 3D

netCAD 3D

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Últimos assuntos
» Break Lines - Superfícies
Qui Set 25 2014, 12:38 por H.Colombo

» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
Sex Jun 06 2014, 09:50 por Jorge Antunes

» IKinema WebAnimate para animação 2D
Ter Out 22 2013, 10:11 por Jorge Antunes

» Corredor Urbano
Ter Out 22 2013, 09:22 por bmvp

» Corte_Aterro Civil 3d
Ter Out 08 2013, 11:49 por a|pinho

» Como quebrar várias linhas em interseções?
Seg Set 09 2013, 21:10 por def

» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
Sex Ago 30 2013, 11:33 por Jorge Antunes

» MOI 3D - Moment of Inspiration
Qua Ago 21 2013, 15:49 por Jorge Antunes

» Autodesk AutoCAD 360
Qui Maio 30 2013, 14:50 por Jorge Antunes

» Já está ai o novo AutoCAD 2014
Qua Mar 27 2013, 22:50 por Jorge Antunes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Visitas

Walt Disney prepara-se para comprar a Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30102009

Mensagem 

Walt Disney prepara-se para comprar a Marvel

Desde o dia 31 de Agosto deste ano de 2009, a Disney prepara-se para faxer mais uma aquisição bilionária.

É de lembrar q a bem pouco tempo postei um tópico relacionado c a compra que a Disney fez da Pixar.

Pois é, mais uma vez a Disney esta a tentar comprar uma grande produtora de animações de 2D e Desenhos animados do meu tempo, uma das melhores, alias, para mim. A Marvel, produtora de vários incones da nossa infancia, o Super-Homem, X-men, Homem-Aranha, Hulk, entre todos os Super-herois que nos pudermos lembrar, foi neste neste prisma e conceito que esta empresa, a Marvel se dedicou, a histórias de BD de super-herois (ficção).

Em relação a Disney, tenho uma outra ideia de BD, o pato Donald, o rato Mikey, entre as mais interessantes histórias de encantar com a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela e o Monstro, etc...

No meu ponto de vista sinceramente, uma coisa nao tem a ver com outra, mas td bem, parece-me é a principal finalidade é manter essa separação, mantendo os nomes das mesmas, tal como os objectivos.

Esta compra parece que vai rondar cerda de $4bilioes...para quem factura $32b anualmente, nao m parece mt...lol

No entanto estamos a falar de uma compra que vai ter como objectivo principal, a aquisição dos direitos, de aproximadamente 5.000 personagens, alguns já frisados anteriormente.

Entretanto deixo o link com a noticia directa deste tema, para melhor consulta deste acontecimento

http://corporate.disney.go.com/news/corporate/2009/2009_0831_disney_and_marvel_entertainment.html

a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504

http://www.albertopinho.blogspot.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Walt Disney prepara-se para comprar a Marvel :: Comentários

Mensagem em Sex Out 30 2009, 22:40  def

...desde que continuem com a Abelha Maya e o Pato Donald, tudo bem Wink

Mensagem em Sab Out 31 2009, 00:09  Jorge Antunes

def escreveu:...desde que continuem com a Abelha Maya e o Pato Donald, tudo bem Wink

Mas a Abelha Maya não é da Disney... não é a taróloga

Mensagem em Sab Out 31 2009, 00:30  def

...é tudo farinha do mesmo saco Razz

Não é da Disney... ainda Razz

Mensagem em Sab Out 31 2009, 11:53  jorgeanjos

O que eu estranho é a alegada má situação financeira da Marvel. Aparentemente têm tido no cinema alguns sucessos de bilheteira...

Qual terá sido a comissão e quem terá sido o negociador?
Se a percentagem for igual à que alguns agentes aplicam por cá, depois deste negócio bem podem sentir-se autênticos Tio Patinhas.

Mensagem em Sab Out 31 2009, 12:16  a|pinho

Jorge Anjos, realmente uma boa questão, a dos negociadores....

Realmente axo estranho a MArvel andar um pouco em baixo e ter de recorere a isto, uma vez ser uma empresa q nos ultimos 10 anos nao tem feito outtra coisa senão filmes, baseados nas suas histórias de BD de sucesso, uma vez q estes filmes na sua maioria tb tem sido SUCESSO!!!

Mas por outro lado ao ler o artigo original, reconheço q a Walt Disney tem recursos mt superiores, em relação a estudios de filmagens parques temáticos, museos/galerias, etc...

Def sei q tens uma pequena queda pela Abelha Maya, mas eu tenho uma basta colecção de Barbies....q seca!!! (€ mal empregues), q pertencem a Disney que se tem andado a aplicar mt (c má qualidade) em 3D, mas a questao q me kero focar é q vendem e tem mais sucesso comercial, as crianças (meninas) nao exitam em ter ou ver essas bonecas....enfim, enquanto o produto da marvel é mm p um merdaco mais fechado e mt mais específico,.... enfim são coisas banais da vida...

Mensagem em Dom Nov 01 2009, 11:28  def

Sim, o que acho é que efectivamente, por muito bem que esteja ou esteve a Marvel, a WD é sempre uma empresa mais consolidada... enfim, mono+ólios ta´bém no cinema.

Uma vez que mesmo pelo que o Apinho diz, a WD tem claras carências na área da animação 3D, porque não adquirir a Marvel que detem tão potentíssimo "know how"??

Nada que não tenha visto em outras áreas; agora, não me parece que isso seja espelho de uma empresa em maus lençois (Marvel), mas sim tentativa de centralizar e monopolizar toda a área do cinema (WD), nomeadamente na animação 3D!

Penso eu de que...

Mensagem em Dom Nov 01 2009, 12:36  a|pinho

Penasava que a uns tempos tinha postado um Tópico sobre a compra da Pixar, mas pelos vispos apenas pensei, nao postei...

Entretanto vou falar sobre isso, a Pixar apartir de +- 2006, passou também a ser uma fracção da Walt Disney, cujo antigo dono da Pixar antes dessa compra era o sr Steve Jobs, sim esse mesmo o fundador da Apple!! Esta compra fez com que este senhor fosse o maior accionista da WD após a aquisição da Pixar. Entretanto vi o filme "Piratas informaticos", filme verídico da evolução do MAC e que conta a história deste homem, ele é um verdadeiro vendedor!!! mas com mt respeito um grande visionário!!! e continua a dar que falar....

Mensagem em Dom Nov 01 2009, 19:04  def

Steve Jobs na WD??

Quem diria... muito me contas!

Mensagem em Seg Nov 02 2009, 11:42  jorgeanjos

É claro que a compra por parte da Disney não é só por si um reflexo de crise na Marvel, até porque adquirir os direitos de cerca de 5000 personagens com uma legião de seguidores é apetecível em qualquer circunstância.

A verdade é que no início deste ano correram rumores que a Marvel Comics atravessava uma crise financeira porque estaria a fazer cortes nos orçamentos de algumas sequelas e principalmente nos baixos ordenados oferecidos a algumas estrelas. Poderia ser o efeito da crise que o mundo atravessa e portanto algum bom senso, ou por outro lado, ainda alguma inexperiência na forma como lidar com algumas sensibilidades de Hollywood.

A operação é dada como uma aquisição, falta saber se irá funcionar mais como uma fusão mantendo a Marvel alguma autonomia editorial salvaguardando a irreverência das suas personagens (que contrastam com as da Disney), tal como aconteceu com a rival DC Comics quando se uniu à Warner.

Se não for entendida como uma violação à lei Antitrust, da junção das duas empresas poderão resultar obras bem interessantes .

Mensagem em Qua Nov 04 2009, 18:57  a|pinho

Jorge Anjos

ate a bem pouco tempo pensei, ou sabia q a Marvel andava atras da DC Comic, mas OK....afinal havia outra a Warner, nao sabia, mas que é mt provavel e se o diz é pq deve de ser mesmo!!!

pelo que li no artigo indicado no link, sim parece-me q é para menter uma separação, é mais numa ideia de união e alargamento da "galeria" da WD, para alem dos negócios que serão fuuturamente em edições de BD, filmes, animações, etc....

Mensagem em Seg Nov 09 2009, 15:19  Jorge Antunes

Então para os nostálgicos da Marvel segue um endereço para vocês se entreterem a criar BD

Create Your Own Comic

Boas histórias

Mensagem em Ter Nov 10 2009, 18:01  a|pinho

Jorge Antunes
é jeito pa kem anda a treinar BD
tem tb jogos...vou encaminhar p as minhas filhas...lol

dá sempre mt jeito

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: