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Importação FBX

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Re:

Mensagem  a|pinho em Dom Jan 03 2010, 11:01

Sim as luzes e materiais consegues-se controlar facilmente.

Os materiais são aplicados shaders do formato pro:material, que são shaders específicos para o motor de render mental ray e para objecto AEC, posteriormente postarei uns tutoriais, para treinamento nesse tema.

As luzes que são exportadas atraves do FBX para max, são luzes do formato DAyLight system, este tipo de luzes permite-nos controlar com rigor, outras duas dimensões, o local e a hora, para alem das intensidades...claro, estas luzes também tem já o controlador MR (mental ray).

As texturas são exportadas para uma pasta juntamente com a exportação do objecto FBX, como por exemplo na exportação de Revit > FBX.

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Re: Importação FBX

Mensagem  def em Dom Jan 03 2010, 00:02

Simples, não?

E as luzes? Consegue-se controlar as suas intensidades? E os materiais? alterar texturas??
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Importação FBX

Mensagem  a|pinho em Ter Dez 29 2009, 10:58

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Re: Importação FBX

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