netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.

netCAD 3D Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curso Rápido On-line

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Netcad3d_cursorapido

Blogue netCAD 3D

netCAD 3D

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Últimos assuntos
» Break Lines - Superfícies
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyQui Set 25 2014, 12:38 por H.Colombo

» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptySex Jun 06 2014, 09:50 por Jorge Antunes

» IKinema WebAnimate para animação 2D
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyTer Out 22 2013, 10:11 por Jorge Antunes

» Corredor Urbano
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyTer Out 22 2013, 09:22 por bmvp

» Corte_Aterro Civil 3d
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyTer Out 08 2013, 11:49 por a|pinho

» Como quebrar várias linhas em interseções?
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptySeg Set 09 2013, 21:10 por def

» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptySex Ago 30 2013, 11:33 por Jorge Antunes

» MOI 3D - Moment of Inspiration
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyQua Ago 21 2013, 15:49 por Jorge Antunes

» Autodesk AutoCAD 360
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyQui maio 30 2013, 14:50 por Jorge Antunes

» Já está ai o novo AutoCAD 2014
Resumption Team - Angels The Game(Jogo) EmptyQua Mar 27 2013, 22:50 por Jorge Antunes

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas

Resumption Team - Angels The Game(Jogo)

2 participantes

Ir para baixo

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Empty Resumption Team - Angels The Game(Jogo)

Mensagem  Rodrigo_M Ter Jun 22 2010, 02:35

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Logotipoangels

Olá pessoal, estou aqui para Recrutar Character Model para o projeto Angels, Cujo a equipe ainda infelizmente não é remunerado os serviços, porem como o grão de mostarda, a equipe pode crescer, e dependendo como sair o trabalho dos membros da equipe, pretendemos vender o jogo, e repartir os lucros de acordo com o possível.
O Jogo será um Action RPG, Com Gráficos em 3D e Gameplay 2D.
Vou mostrar um resumo de cada personagem e depois um resumo da história.

Personagens

Max – Max era um garoto comum que foi escolhido para ser um Angel por sua ligação com um Anjo que quando humano também era chamado de Max. Ele tinha acabado de chegar na cidade, portanto era o um dos calouros da escola. Max estava no primeiro ano do ensino médio.

Terra – Terra era uma garota muito inteligente, tão inteligente que completou seus estudos aos treze anos. Sua mãe Avril era professora particular então ela pode se formar cedo por causa da sua “Super Inteligência”. Mesmo Terra tendo sua própria professora vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela gostava de freqüentar a escola só por pura diversão e para fazer novos amigos. Terra estava no primeiro ano do ensino médio juntamente com Max.

Bridgit – Bridgit era uma das garotas mais bonitas e sensuais do colégio, também era uma das mais populares. Ela entrou no colégio dois anos antes do Max, portanto já era uma veterana. Ela conheceu Terra um ano depois de entrar no colégio, ela foi a primeira amiga de Terra quando ela ainda era uma caloura. E em pouco tempo elas se tornaram grandes amigas.

Miguel – Miguel era um dos alunos mais inteligentes da sala também, porém sempre estava cansado e com sono ninguém sabia o motivo de tanto cansaço. Ninguém sabe muito sobre ele, ele não aparentava ter nenhum amigo e também não gostava muito de falar.

Agnus – Agnus era dos príncipes demônios, ele era muito conhecido por sua força e por conseguir tudo o que sempre quis. Agnus planejava acabar com a cidade dos Angels, mas quando ele pensa que esta tudo pronto para poder executar o seu plano surge um imprevisto, surge um novo Angel de sexto grau que é conhecido como Max .

Tânia – Tânia era uma caçadora de recompensas que foi contratada para matar Max. Só Agnus a conhecia os outros que a contratavam nunca a viram, dizem que ela esconde muitos segredos sobre muitas coisas.

História

Max, um joven que quando completa 15 anos descobre que tem poderes de Anjo, que foi passado de geração em geração, Até chegar em Max.
Max por sua vez pertence a Classe dos "Angels", Os Angels são ao todo 7 niveis de força, cujo cada Angels tem uma Especialidade Diferente,Cujo as principais são: Cura, Proteção(Defesa) e Força, Os "Angels" são os anjos guerreiros do Céu, O exército sagrado,Um Angels pode ter seu nivel avançado conforme as orações dos humanos, ou seu treinamento, mais tem Angels que podem ser destinados a um nivel, mesmo que não tenha um treinamento 'pesado', Max é Destinado ao Nivel 6, cujo 7 é o nivel mais alto, ocupado somente por Jesus Cristo.

Max é treinado por seu anjo protetor que se chama Max também, Max conta com a ajuda de Mais 3 Amigos fora seu protetor, Terra, Miguel e Bridgit, para ir em busca de Agnus, um Demônio, que pretende destruir A Classe dos Angels, Mas como Agnus sabe que Max pode se tornar um problema, Deixar as coisas fora de Controle, Conta com a ajuda de diversos tipos de criaturas para barrar Max em sua Longa Jornada a traz de Agnus, sempre conseguindo avançar mais seu nivel...

Angels - Todos os Direitos Reservados!


Como eu disse esse é um Resumo, do Resumo do jogo, contado por minhas palavras!

os Characters Models, terão que saber animar também os modelos 3D, ou apenas modelar!

Atenção:
Os interessados poderão esclarecer duvidas, no tópico, ou me adicionar no msn:
roanmat@hotmail.com
Ou
Me enviar um email, Com seu Portfólio, para:
roanmat1@gmail.com

Desde já muito obrigado.
Desculpe o incomodo.


Muito Obrigado pela atenção!

Rodrigo M.

Rodrigo_M
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Empty re:

Mensagem  a|pinho Ter Jun 22 2010, 15:07

Rodrigo,

Desde já os parabens pelo projecto que me pareceu interessante, e por ter postado aki neste forum..lol

de qualquer forma, se puder ajudar esteja a vontade, é sempre bom colaborar em projectos diferentes do quotidiano...
a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504
Idade : 45
Localização : Anadia
Data de inscrição : 12/06/2009

http://www.albertopinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Empty Re: Resumption Team - Angels The Game(Jogo)

Mensagem  Rodrigo_M Ter Jun 22 2010, 15:14

Bem an verdade não sou modelador! ^^

Na verdade eu sou o lider da equipe, e programador, eu vim aqui procurar ajuda na equipe, onde estou realmente Necessitando de ajuda de alguns modeladores.

mais se alguém precisar de ajuda em algum projeto, eu tenho na equipe varios tipos de programadores, que sabem: Pascal, C++, entre...

Se quiser daicas também para iniciar em uma equipe/Empresa de jogos, pode contar comigo! ^^

mais no momento realmente preciso muito de modeladores! :s

Eu vou ver no decorrer do projeto se consigo remunerar os membros no final de cada projeto, mesmo que não seja tanto...

mais parabéns pelo forum, realmente este forum um dia vai ser grande, muito grande!

Fiquei louco quando vi o trabalho de alguns de vocÊs! ^^

Att.
Rodrigo m.

Rodrigo_M
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resumption Team - Angels The Game(Jogo) Empty Re: Resumption Team - Angels The Game(Jogo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos