netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.

netCAD 3D Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curso Rápido On-line

Como excluir projetos na página principal do revit Netcad3d_cursorapido

Blogue netCAD 3D

netCAD 3D

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Últimos assuntos
» Break Lines - Superfícies
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyQui Set 25 2014, 12:38 por H.Colombo

» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
Como excluir projetos na página principal do revit EmptySex Jun 06 2014, 09:50 por Jorge Antunes

» IKinema WebAnimate para animação 2D
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyTer Out 22 2013, 10:11 por Jorge Antunes

» Corredor Urbano
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyTer Out 22 2013, 09:22 por bmvp

» Corte_Aterro Civil 3d
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyTer Out 08 2013, 11:49 por a|pinho

» Como quebrar várias linhas em interseções?
Como excluir projetos na página principal do revit EmptySeg Set 09 2013, 21:10 por def

» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
Como excluir projetos na página principal do revit EmptySex Ago 30 2013, 11:33 por Jorge Antunes

» MOI 3D - Moment of Inspiration
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyQua Ago 21 2013, 15:49 por Jorge Antunes

» Autodesk AutoCAD 360
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyQui maio 30 2013, 14:50 por Jorge Antunes

» Já está ai o novo AutoCAD 2014
Como excluir projetos na página principal do revit EmptyQua Mar 27 2013, 22:50 por Jorge Antunes

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas

Como excluir projetos na página principal do revit

3 participantes

Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty Como excluir projetos na página principal do revit

Mensagem  Alexandre Heitor da Paz Qui maio 19 2011, 23:33

Olá amigos, tudo bem?
Quando eu abro o programa revit, aparece os projetos que foram feitos, mas como eu estou apenas iniciando gostaria de saber como faço para excluir, pois os arquivos que eu salvei em pastas eu já deletei, mas todas as vezes que eu abro o revit, os projetos estão ali. Como faço para excluir?

Outra duvida. Estou tomando uma surra para colocar cores nas paredes, pois se eu quero de uma cor na parte externa, a interna muda junto. Se eu quero mudar a cor do muro de uma residência as paredes de dentro da casa mudam também, acaba ficando tudo numa cor só. Por mais que eu mexa para mudar tanto para interna como externa. o que eu devo fazer?

Alexandre Heitor da Paz
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 47
Localização : rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty Re: Como excluir projetos na página principal do revit

Mensagem  def Sex maio 20 2011, 01:17

Olá,

quanto ao problema dos projectos que aparecem na página principal, e uma vez que os apagaste (deletaste), basta clicares em cima e uma vez que o Revit não os vai encontrar, ele limpará da página principal.

Das paredes, suponho que o problema será o facto de não teres criado a parede de forma correcta. Isto é, clicas na ferramenta Wall, depois clicas em Edit Type, Duplicate para criares um tipo novo. Depois de atribuido um novo nome, clicas em Structure onde poderás criar várias camadas que constituem as paredes (pelo menos o acabamento exterior e interior) onde de seguida poderás associar o material e a espessura do mesmo.
def
def
Moderador

Número de Mensagens : 649
Idade : 48
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/06/2009

http://revit-pt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty re

Mensagem  a|pinho Sex maio 27 2011, 09:51


é mesmo isso Decio,

nem tiro nem ponho é tao simples quanto isso. Uma vez que o objectivo do colega é ter pelo menos dois materiais, terá de criar pelo menos duas camaras, uma interior e outra exterior, assim podera controlar de forma independente os materias de cada face.

a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504
Idade : 45
Localização : Anadia
Data de inscrição : 12/06/2009

http://www.albertopinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty Re: Como excluir projetos na página principal do revit

Mensagem  def Sáb maio 28 2011, 16:11

a|pinho escreveu:
(...)
terá de criar pelo menos duas camaras
(...)

CAMADAS Smile
def
def
Moderador

Número de Mensagens : 649
Idade : 48
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/06/2009

http://revit-pt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty re

Mensagem  a|pinho Sáb maio 28 2011, 17:18


é isso Décio, CAMADAS, já n bebo mais...eheh
a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504
Idade : 45
Localização : Anadia
Data de inscrição : 12/06/2009

http://www.albertopinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como excluir projetos na página principal do revit Empty Re: Como excluir projetos na página principal do revit

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos