Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.

Curso Rápido On-line

importar arquivos .jepg para 3dsmas Netcad3d_cursorapido

Blogue netCAD 3D

netCAD 3D

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Últimos assuntos
» Break Lines - Superfícies
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyQui Set 25 2014, 12:38 por H.Colombo

» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptySex Jun 06 2014, 09:50 por Jorge Antunes

» IKinema WebAnimate para animação 2D
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyTer Out 22 2013, 10:11 por Jorge Antunes

» Corredor Urbano
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyTer Out 22 2013, 09:22 por bmvp

» Corte_Aterro Civil 3d
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyTer Out 08 2013, 11:49 por a|pinho

» Como quebrar várias linhas em interseções?
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptySeg Set 09 2013, 21:10 por def

» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptySex Ago 30 2013, 11:33 por Jorge Antunes

» MOI 3D - Moment of Inspiration
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyQua Ago 21 2013, 15:49 por Jorge Antunes

» Autodesk AutoCAD 360
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyQui Maio 30 2013, 14:50 por Jorge Antunes

» Já está ai o novo AutoCAD 2014
importar arquivos .jepg para 3dsmas EmptyQua Mar 27 2013, 22:50 por Jorge Antunes

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Visitas

importar arquivos .jepg para 3dsmas

Ir em baixo

importar arquivos .jepg para 3dsmas Empty importar arquivos .jepg para 3dsmas

Mensagem  paulo dias em Dom Ago 14 2011, 11:24

Alguem sabe como posso importar fotos (arquivos jpeg) para o 3dsmas 2011? Tenho fotos da frente do lotes com casas vizinhas e quero colocar o meu projeto . Obrigado

paulo dias
Novato

Número de Mensagens : 4

importar arquivos .jepg para 3dsmas Empty re

Mensagem  a|pinho em Ter Ago 23 2011, 22:04

Boa noite paulo dias,

Partindo do principio que sabe integrar imagens em materiais, pode criar um objecto do tipo "plane" perpendicular à linha terra, e aplicar o material da imagem de pretende. Assim poderá ter uma situação semelhante à um cenário de fundo, tal como fazem no cinema.

Após isto já pode ver o seu cenário no fundo e integrar o seu objecto no cenário.

Tem ainda outra hipótese, por um lado, e para este tipo de situação mais complicado de controlar o ponto certo, através do painel envoirenment (tecla Cool. Aqui poderá aplicar a imagem que pretende, a imagem, tem de ser aplicada uma vez mais atraves de um map (map > bitmap).

a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504

http://www.albertopinho.blogspot.com

importar arquivos .jepg para 3dsmas Empty como aplicar o material da imagem?

Mensagem  paulo dias em Sab Set 10 2011, 21:32

a|pinho escreveu:

Boa noite paulo dias,

Partindo do principio que sabe integrar imagens em materiais, pode criar um objecto do tipo "plane" perpendicular à linha terra, e aplicar o material da imagem de pretende. Assim poderá ter uma situação semelhante à um cenário de fundo, tal como fazem no cinema.

Após isto já pode ver o seu cenário no fundo e integrar o seu objecto no cenário.

Tem ainda outra hipótese, por um lado, e para este tipo de situação mais complicado de controlar o ponto certo, através do painel envoirenment (tecla Cool. Aqui poderá aplicar a imagem que pretende, a imagem, tem de ser aplicada uma vez mais atraves de um map (map > bitmap).

boa noite , meu caro . O problema é como aplicar o material -- resumindo: tenho uma foto (paisagem, quadro, pintura, qualquer uma) -e quero colocar no 3dsmax - como faço isso? Já tentei com IMPORT e nada . QUAL o TOOL para pegar a foto e por no 3dsmax?

paulo dias
Novato

Número de Mensagens : 4

importar arquivos .jepg para 3dsmas Empty re

Mensagem  a|pinho em Ter Out 25 2011, 08:57

Naturalmente não irá conseguir, o import é para importar objectos tridimensionais. Tem de importar as imagens no gestor de materiais (Material (M)), através do map > bitmap, o bitmap serve para "importar" imagens para os materiais, sugiro que de uma vista de no tema de materiais, se quiser poderei fazer um minmi tutorial para explicar.

a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504

http://www.albertopinho.blogspot.com

importar arquivos .jepg para 3dsmas Empty Re: importar arquivos .jepg para 3dsmas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: