Últimos assuntos
Procurar
Top dos mais postadores
Jorge Antunes |
| |||
def |
| |||
a|pinho |
| |||
jorgeanjos |
| |||
SilvaTop |
| |||
mbatista |
| |||
toposcada |
| |||
cadcastro |
| |||
sergiolopez |
| |||
hugopaulo |
|
Blog netCAD 3D by Jorge Antunes is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Portugal License.
Ainda o Help do AutoCad
2 participantes
netCAD 3D Fórum :: AutoCAD e Derivados :: AutoCAD :: Tutoriais/Dicas :: Geral
Página 1 de 1
Ainda o Help do AutoCad
Sim, claro... a seguir a lógica do outro post do Help 
Ou seja, se quiserem aceder ao dicionário dos comandos e variáveis do AutoCad, tudo em ordem alfabética... é simples:
Dá sempre jeito para as insónias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou seja, se quiserem aceder ao dicionário dos comandos e variáveis do AutoCad, tudo em ordem alfabética... é simples:
- Clicar em F1;
- Clicar no separador Contents;
- Clicar no "+" de Command Reference;
- Clicar nos outros sub-conjuntos onde poderá aceder aos comandos, variáveis, modificadores,...
Dá sempre jeito para as insónias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Ainda o Help do AutoCad
Para as insónias?!!!def escreveu:Dá sempre jeito para as insónias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha que para mim tem dado bastante jeito, pois o pessoal só quer saber dos comandos mas quando alguma coisa corre mal é que são elas.
Tenho sempre me servido das variáveis principalmente aquela que faz desaparecer as caixas de diálogo quando salvamos os ficheiros, ai pois é! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Ainda o Help do AutoCad
Jorge Antunes escreveu:Para as insónias?!!!def escreveu:Dá sempre jeito para as insónias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha que para mim tem dado bastante jeito, pois o pessoal só quer saber dos comandos mas quando alguma coisa corre mal é que são elas.
Tenho sempre me servido das variáveis principalmente aquela que faz desaparecer as caixas de diálogo quando salvamos os ficheiros, ai pois é! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando salvamos, quando abrimos... basicamente desaparecem as janelas de diálogo, não apenas a de gravar

» AutoCAD and AutoCAD LT 2012 SP1 Ribbon Hotfix
» AutoCAD Ironman = AutoCAD 2012
» Comandos do AutoCAD
» Help do AutoCad
» O autoCAD no MAC ?!!
» AutoCAD Ironman = AutoCAD 2012
» Comandos do AutoCAD
» Help do AutoCad
» O autoCAD no MAC ?!!
netCAD 3D Fórum :: AutoCAD e Derivados :: AutoCAD :: Tutoriais/Dicas :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
» IKinema WebAnimate para animação 2D
» Corredor Urbano
» Corte_Aterro Civil 3d
» Como quebrar várias linhas em interseções?
» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
» MOI 3D - Moment of Inspiration
» Autodesk AutoCAD 360
» Já está ai o novo AutoCAD 2014