netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.



Participe do fórum, é rápido e fácil

netCAD 3D Fórum
Olá Convidado!

Desde já, Seja muito bem-vindo ao Fórum netCAD 3D!!

Você necessita de se cadastrar ou logar-se, para poder contar com toda a disponibilidade do nosso Staff e conteúdos do fórum.

netCAD 3D Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curso Rápido On-line

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Netcad3d_cursorapido

Blogue netCAD 3D

netCAD 3D

beruby.com, o portal onde podes poupar!
Últimos assuntos
» Break Lines - Superfícies
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyQui Set 25 2014, 12:38 por H.Colombo

» Ganha em Junho 4 cents por referido Publipt
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptySex Jun 06 2014, 09:50 por Jorge Antunes

» IKinema WebAnimate para animação 2D
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyTer Out 22 2013, 10:11 por Jorge Antunes

» Corredor Urbano
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyTer Out 22 2013, 09:22 por bmvp

» Corte_Aterro Civil 3d
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyTer Out 08 2013, 11:49 por a|pinho

» Como quebrar várias linhas em interseções?
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptySeg Set 09 2013, 21:10 por def

» Versão Lite do Maya lançada pela Autodesk
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptySex Ago 30 2013, 11:33 por Jorge Antunes

» MOI 3D - Moment of Inspiration
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyQua Ago 21 2013, 15:49 por Jorge Antunes

» Autodesk AutoCAD 360
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyQui maio 30 2013, 14:50 por Jorge Antunes

» Já está ai o novo AutoCAD 2014
Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! EmptyQua Mar 27 2013, 22:50 por Jorge Antunes

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Visitas

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

3 participantes

Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

Mensagem  def Seg Dez 14 2009, 14:32

Bem,
quantos de nós é que não nos esquecemos de enviar as imagens anexadas ao nosso projecto de AutoCad? Ou das Referencias externas (dwg, xls ou outros)? É pa... e do ctb que nos tinha dado tanto trabalho a configurar e agora...

Pois pois,
por estas e por outras é que o AutoCad desde a sua versão 2004, suponho, tem um belíssimo comando: ETRANSMIT.

Para que serve?
Bem, basicamente agrupa todas as dependencias do projecto que estamos a trabalhar e vai criar um zip com toda essa informação. Antes de terminar o comando é possível seleccionar, dentro dos que o AutoCad automaticamente detecta, outros que queiramos acrescentar ou até mesmo retirar.

Fácil, útil e muuuuuuuiiiiito interessante Wink
Acabaram-se os stresses Smile
def
def
Moderador

Número de Mensagens : 649
Idade : 48
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/06/2009

http://revit-pt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Re: Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

Mensagem  Jorge Antunes Ter Dez 15 2009, 10:06

def escreveu:Bem,
quantos de nós é que não nos esquecemos de enviar as imagens anexadas ao nosso projecto de AutoCad? Ou das Referencias externas (dwg, xls ou outros)? É pa... e do ctb que nos tinha dado tanto trabalho a configurar e agora...
Pois pois,
por estas e por outras é que o AutoCad desde a sua versão 2004, suponho, tem um belíssimo comando: ETRANSMIT.
É verdade por acaso é um comando que utilizo bastante para enviar ou arquivar trabalhos

Mas neste comando utilizava o menu mas primeiro tem-se de salvar o trabalho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De seguida aparece a seguinte caixa de dialogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o def disse é guardada toda a informação do ficheiro dwg em ficheiro ZIP ou EXE o que facilita bastante as coisa este último.

Assim fica mais completa a dica não?!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jorge Antunes
Jorge Antunes
Administrador

Número de Mensagens : 669
Idade : 50
Localização : Fig. da Foz
Data de inscrição : 05/09/2008

http://netcad3d.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Re: Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

Mensagem  def Ter Dez 15 2009, 16:49

Nop Smile

Eu já não falo em menus pois com o AutoCad 2010 o menu deixa de estar Wink a não ser que o coloquem Razz
def
def
Moderador

Número de Mensagens : 649
Idade : 48
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/06/2009

http://revit-pt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty RE

Mensagem  a|pinho Ter Dez 15 2009, 21:22

Ola colegas

é interessante essa dica, já agora fiquei curioso Def.

Em relação a ficheiros *.dst (Sheet Set), também ha possibilidade de criar actualizações?

neste caso sei q é um pouco mas extenso, nomeadamente na actualização das folhas e do proprio ficheiro *.dst, será q também dá?
a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504
Idade : 45
Localização : Anadia
Data de inscrição : 12/06/2009

http://www.albertopinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Re: Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

Mensagem  def Ter Dez 15 2009, 21:46

Das actualizações, penso que terás que as fazer, a não ser que quando da gravação hajam alterações que efectue automaticamente.

No fundo, com o e-transmit o AutoCad faz um zip com TODOS os ficheiros dependentes...
def
def
Moderador

Número de Mensagens : 649
Idade : 48
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/06/2009

http://revit-pt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Re

Mensagem  a|pinho Ter Dez 15 2009, 22:19

ok ok

tou a ver, todas a dependencias de um projecto. Em vez de seleccionar os ficheiros adjacentes e compacta-los em zip ou rar, este faz automáticamente...

tou a perceber

boa dica, sempre olhei p isso e nunca liguei...cm mts...
a|pinho
a|pinho
Administrador

Número de Mensagens : 504
Idade : 45
Localização : Anadia
Data de inscrição : 12/06/2009

http://www.albertopinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb! Empty Re: Oops, voltei-me a esquecer das imagens... ou das referencias... ou do ctb!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos